Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: Assembléia de Deus em Aroeiras do Itaim promove Congresso de Jovens

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

domingo, 10 de setembro de 2017

Assembléia de Deus em Aroeiras do Itaim promove Congresso de Jovens

No próximo fim de semana, dias 16 e 17/09 a igreja Assembleia de Deus de Aroeiras do Itaim vai promover o seu I COJADAI , Congresso de Jovens da Assembléia de Deus de Aroeira do Itaim , com o tema O Deus que cuida de você .

O Pastor Délson Silva responsável pelo Campo de Aroeiras do Itaim, está na cidade há quatro anos e desde que chegou , criou eventos voltados para a juventude. ” Esse evento nasceu no ano que eu cheguei na cidade . Vim pra cá no mês de agosto de 2013 e no mês de novembro nós já realizamos a I Edição . Já na I Edição ele conseguiu reunir em torno de 400 a 500 pessoas ,nós repetimos o evento no ano de 2014 e ele já levou em torno de 600 pessoas . No ano de 2015 nós contamos com a participação de cerca de 800 pessoas . Em 2016 por ser ano eleitoral e pela data ser próxima as eleições, nós não realizamos. Agora em 2017 retomamos, porém com novo nome . Nas três edições anteriores se chamava Encontrão Jovem . Devido o trabalho com os Jovens na igreja de Aroeiras do Itaim ter alcançado uma boa dimensão, nós decidimos mudar e fazer o que chamamos de Congresso de Jovens.” ressaltou o Pastor Délson.A Juventude esta empenhada trabalhando para organizar o evento. Além do tema central que enfoca o cuidado de Deus com o Jovem, serão trabalhados ainda outros temas que evolvem questões sentimentais.

O Evento incluirá em sua programação alguns momentos em praça pública no centro da cidade . Para a abertura que acontecerá no sábado a noite, as 19 h, estão sendo esperadas muitas caravanas das cidades de Floriano, Passagem Franca, Valença além de caravanas de Picos e cidades vizinhas . Durante o Domingo de Manhã sará abordado o Tema central do Congresso e a tarde a organização trará um tema do cotidiano dos jovens .

Programaçãoo 

Dia 16/09 ( Sábado )-Abertura as 19 horas na Av. principal da cidade

Dia 17/09 ( Domingo) -Manhã e tarde , Estudo Bíblico ministrado pelo Pastor João Vieira na sede da Igreja Assembléia de Deus. A noite , Encerramento em praça pública .

Histórico

O Pastor Délson Silva é natural do Pará, mas já esta no Piauí Ha nove anos. Trabalhou 5 anos em Floriano e há 4 esta em Aroeiras do Itaim. Segundo o Pastor ,quando chegou em Aroeiras a igreja tinha em torno de 30 membros, hoje tem mais de 80 a 90. ” Temos uma igreja que trabalha, já construímos mais uma congregação na chapada dos Mirôs, abrimos um trabalho no interior, essas semana iniciamos a construção de um novo templo na localidade Boa vista e o trabalho de Jovens é o meu maior desafio ,por que sei das dificuldades dos jovens, o quanto é difícil manter jovens na igreja. Então trabalho intensamente 24 horas, cuidando da juventude, não desprezando os demais irmãos, mas tendo um maior cuidado porque a investida do mundo atual é em cima da juventude, as drogas, a prostituição , o sexo livre e muitas outras coisas que a Bíblia não dá respaldo para sua prática . Então a gente tem que trabalhar neste sentido e hoje pela graça de Deus nós temos jovens que conseguimos resgatar das drogas, que não tinham mais o apoio da família e voltaram a ter e a igreja tem esse papel e eu fico feliz por Deus ter me usado como canal .” afirma o Pastor Délson Silva.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares