Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: Comemorações ao dia das Crianças!

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Comemorações ao dia das Crianças!


             Com grande felicidade a igreja Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-PI, realiza uma

grande e linda festa em comeração ao dia das crianças.
           O pastor presidente Delson Silva juntamente com toda a igreja sonhava em conseguir fazer um trabalho com todas as crianças do município, e dentro de três dias conseguiram realizar esse trabalho com a maioria das crianças da cidade e das localidades.
             No dia 12, 13 e 14 foi realizado um evangelismo e a noite uma grande festa com as crianças. No dia 12 os jovens da cidade de Geminiano, o grupo de teatro resgate de vida assumiram o trabalho com as crianças e a tarde fizeram uma linda programação. As crianças riram, brincaram, pularam, e o melhor aprenderam mais sobre Jesus, e no final ganharam presente, e todos se divertiram inclusive os adultos.
            No dia 13 a programação foi na congregação fonte de água viva, e no dia 14 na sede. Toda a igreja ficaram extremamente feliz, por que além de terem se divertido conseguiram alcançar seu objetivo principal : Pregar a palavra de Deus para os lindos pequeninos. Jesus sempre deixou bem exposto o seu amor pelas crianças, então eles também precisam de Jesus.
            O sentimento da igreja é de grande alegria e gratidão a Deus por tudo que foi realizado, por tudo que Jesus fez e como Ele operou. 





                                         








0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares