Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: 1° COMADAI Cong. de Mulheres da Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-Pi

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

1° COMADAI Cong. de Mulheres da Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-Pi


A igreja Assembléia de Deus de Aroeiras do Itaim realizou nos dias 14 e 15 de Novembro o 1º COMADAI (Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim), com o tema ” MULHERES LIVRES PARA ADORAR A DEUS”. O Evento aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus e reuniu mulheres não só daquele município, mas também de varias outras cidades da região . 

Em dias tão difíceis de tantas decepções o evento fez a diferença na vida das participantes. Foram momentos marcantes na presença de Deus recebendo o renovo da fé e podendo se confraternizarem com outras mulheres. 

Os louvores ficaram a cargo das cantoras Mauricélia Martins e Adriana Lopes e a palavra de Deus foi ministrada pelos pregadores Roney Lopes e Gildasio Alves. 


O Congresso foi organizado pela Missionaria Raquel Silva, esposa do pastor Delson Silva, que preside a igreja. Para Raquel Silva; “foi um privilégio e uma honra do Senhor, poder realizar um evento dessa magnitude junto com todas essas mulheres de Deus”. O Pastor Delson Silva por sua vez, lembrou que as mulheres exerceram um papel muito importante no ministério de Jesus e continuam exercendo na igreja moderna. “ Elas se reúnem para orar por seus familiares, por toda a igreja e por nosso pais que tanto precisa de oração.” 



0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares