Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: Encontro Jovem na Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-PI

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Encontro Jovem na Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-PI

No feriado do dia 15 de Novembro de 2016, os jovens da Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-PI, realizaram o último Encontro Jovem do ano!


O trabalho foi dirigido pelo presidente da juventude José Ramalho juntamente com todo o conjunto Shekná. 

Houve a participação da juventude de Geminiano e de Santo Antônio de Lisboa, que sempre foram parceiras da igreja de Aroeiras, alguns irmãos de outros lugares também se fizeram presente, e amigos da comunidade. Foi uma noite marcada por Jesus, sem dúvidas! Ele começou a falar desde a primeira oração até o último Amém! Os conjuntos louvaram, jovens trouxeram saudações, e a palavra foi ministrada pela jovem Rosanny Rodrigues de Geminiano, foi extremamente usada por Deus! 

Deus como sempre tratou em coletivo e também em particular com seus filhos. Dele foi a honra, para Ele foi a Glória, e foi Ele o auge do culto! Dava para sentir Jesus acalentando coração, batizando, renovando, relembrando as promessas Dele, exortando. Como sempre Ele foi um Pai zeloso com todos! Foi inesquecível para todos. Não tinha forma melhor de encerrar o encontro jovem desse ano. 

Dessa vez não poderia ser diferente, o conjunto de Jovens Shekná juntamente com toda a igreja ficaram gratos ao Senhor, por mais uma vez Ele ter sido tão Fiel. 



0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares