Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: Batismo nas águas na AD de Aroeiras do Itaim!

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Batismo nas águas na AD de Aroeiras do Itaim!


No dia 12 de Junho de 2016 a Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim realiza mais um batismo nas águas, onde mais 5 novos membros se integraram a igreja.
O batismo aconteceu as margens do rio Itaim, uma cerimônia simples porém, com muita alegria por parte da igreja e dos novos membros que se integram a mesma.
Anoite no culto de ceia na congregação fonte de água viva os novos membros receberam seus certificados, em uma cerimônia que já é tradição da igreja, realizada sempre que acontece um batismo. Uma noite marcada pela presença de Deus, onde os novos membros puderam pela primeira vez participar da santa ceia do Senhor.
Ao final do culto o dirigente da congregação o diácono Marciano Pedro foi consagrado ao presbitério, ao mesmo tempo tempo o jovem Francisco Herculano foi apresentado a auxiliar da igreja, com a vacância do cargo de líder geral de jovens deixada pelo auxiliar Joélson que por motivos particulares precisou se ausentar, foi apresentado o auxiliar José Ramalho e a missionária Raquel para ficarem a frente desse trabalho. foi uma noite memorável e muito marcante.



Veja algumas fotos desses momentos



                                                           













0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares