Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: Inauguração da Congregação Fonte de Àgua Viva !

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Inauguração da Congregação Fonte de Àgua Viva !


No dia 11 de Junho de 2016 a igreja Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim inaugura sua primeira congregação, " Fonte de Água Viva " na localidade chapada dos Mirôs. O primeiro culto dirigido nesta localidade foi no dia 26 de setembro de 2013 na casa do irmão Marciano Pedro, que é o atual dirigente da congregação. Após 3 meses de cultos evangelísticos, o pastor Delson Silva lança um desafio a igreja de comprar um terreno para construir uma congregação, a igreja do Senhor aceitou o desafio.
 No dia 14 de Dezembro de 2013 ocorreu o lançamento da pedra fundamental e apartir daí deu-se início a construção. Foram muitos os desafios e dificuldades mas, Deus honrou a sua igreja a prova disso é que estamos hoje inaugurando esta linda congregação.
A partir das 6:30 da noite de sábado deu-se início a cerimônia de inauguração com o pastor presidente Luís Pereira de Sousa a frente do trabalho, logo após o pastor Arlindo Melo faz a oração de consagração, e é puxada a fita pelo Pastor da igreja local Delson Silva e sua mulher, e pelo dirigente Marciano Pedro e sua esposa.
Logo após todos adentraram a igreja e deu-se início ao culto de adoração ao Senhor, fizeram-se presentes diversos pastores, as autoridades locais, caravanas das cidades vizinhas e bastante amigos da localidade.
A cantora Raylla Mônica trouxe os louvores, o evangelista Levi Barros trouxe uma palavra impactante da parte de Deus .
Foi uma noite marcada pela presença de Deus . O sentimento de todos era gratidão por tudo que Deus fez e ainda faz .


Vejam fotos desses momentos







0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares