Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: 1ª Conferência Missionária na AD em Aroeiras do Itaim - PI

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

terça-feira, 24 de maio de 2016

1ª Conferência Missionária na AD em Aroeiras do Itaim - PI

       

Nos dias 20,21 e 22 de Maio de 2016, na igreja evangélica Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim-PI, aconteceu um grande evento que impactou vidas, denominado Conferência Missionária, que teve o pastor presidente Delson Pacheco á frente dos trabalhos, foram 3 dias de muitas manifestações de Deus. 
No dia 20 ocorreu a abertura da conferência a qual teve  entrada das bandeiras, do globo que representa o mundo, da bíblia sagrada que é a palavra do Senhor, teve também um casal de missionários que são dispostos a fazer a obra de Deus, e por fim teve a entrada da tocha acesa que representa a chama do Espírito Santo que não pode se apagar. Foi uma noite muito especial, a igreja estava lotada com a participação de irmãos das cidades locais e a jovem Aída Fernanda ministrando a palavra do Senhor, o Espírito Santo se fez presente. No segundo dia ocorreu uma grande cruzada que também teve participações de várias caravanas e amigos da comunidade, dessa vez com a participação do cantor Renan Costa e do preletor Daniel Monteiro, ao resumir a noite Jesus balançou o lugar e salvou, batizou com o seu Espírito Santo, foi algo inexplicável.
No dia 22 pela manhã a igreja realizou uma manhã missionária e intercessora pelas nações, com o nobre pastor Arlindo Melo trazendo um ensino da parte de Deus. E, anoite foi o encerramento com chave de ouro, a qual os jovens da igreja local apresentaram uma peça teatral sobre missões em que fez a igreja do Senhor refletir, e também continuou ministrando os louvores o cantor Renan Costa e o preletor Daniel Monteiro mais uma fez foi tremendamente usado por Deus para pregar a palavra, a glória de Deus desceu sobre todos e era algo notório, e o Espírito de Deus teve um encontro com cada um de seus filhos.
          O sentimento de todos é de gratidão! Por tudo que Cristo operou nesses 3 dias, Ele batizou, renovou, salvou, e acima de tudo manifestou sua presença grandemente, e por fim, despertou no coração dos seus um amor pela obra missionária.

Veja alguns desses momentos abaixo :


                        

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares