Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim: PASTOR DELSON RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO AROEIRENSE.

Pesquisar

“ FAÇA UMA DOAÇÃO PARA ESTÁ OBRA CONTINUAR, CONTAMOS COM VOCÊS.PODE DOAR POR AQUI COM CARTÃO DE CREDITO, BOLETO OU DEPOSITO COM O PAGUE SEGURO.” Jesus te Ama e nós também.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PASTOR DELSON RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO AROEIRENSE.

Foi um dia muito especial para o pastor Delson Pacheco da Silva, 37 anos, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Na Sexta-feira, dia 03 de Dezembro dia do seu aniversario ele recebeu da Câmara de Vereadores do município de Aroeiras do Itaim - PI o título de Cidadão Aroeirense.
No dia 03 de Dezembro 2015, a Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim - PI realizou sessão solene em homenagem ao pastor Delson Pacheco da Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Na ocasião a mesa diretora da casa entregou ao pastor o título de Cidadão Aroeirense.

A honra foi uma homenagem proposta pelo vereador Francisco e aprovada por unanimidade pelos vereadores. O Título de Cidadão Aroeirense é uma honra concedida a pessoas públicas que não nasceram no município de Aroeiras do Itaim , mas que prestam relevantes serviços a essa comunidade.

O Pastor Delson, através do seu ministério, tem trabalhado intensamente por mais de 2 anos na evangelização e assistência social em todo o município de Aroeiras do Itaim - PI , através das ações da igreja na recuperação de pessoas em classes marginalizadas, levando pessoas a uma nova maneira de viver através do evangelho. 

Estiveram presentes na solenidade, autoridades locais, como o prefeito de Aroeiras do Itaim, Wesley Gonçalves de Deus, além de familiares, amigos, sua equipe de auxiliares e alguns pastores amigos que vieram de outras cidades para prestigiar o homenageado.

Subiram à tribuna para homenagear o pastor, o vereador Francisco de Paulo, Vereador Chico de Mundico e Edvar Barroso. 

O pastor Delson também subiu à tribuna da casa para agradecer a honra, e durante seu discurso deixou bem claro que todo o sucesso do seu ministério é fruto da graça de Deus e a Ele tributou toda a honra, glória e louvor.




0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares